Somos donos do nosso destino. Somos capitães da nossa alma.

quarta-feira, 15 de julho de 2009

MEU SONHO DE AMOR!


Certa noite quando eu fui dormir sonhei com você.
Esse sonho me parecia estranho porque nunca senti nada por você.
Quero dizer, apenas um pouco.
Mas em meu sonho, você me deu um abraço apaixonado, e senti no abraço, que era amor.
Senti também, dentro de meu coração que você me amava muito, muito mesmo.
Por causa daquele abraço apaixonado.
Esse meu amor à primeira vista, eu nunca pensei que poderia acontecer.
Mas até agora eu sinto tanto, mas tanto amor por você.
Até agora, me lembro do abraço gostoso e amoroso, que você me deu em meu sonho.
Nunca, nunca mais quero amar ninguém, apenas você.
Meu amor, você está em meu coração, em um lugar especial.
Amor! Eu te amoooo!
E se estiver me ouvindo, eu imploro, venha para mim, por favor!
Porque eu te amooo!
Venha para mim, me dar mais um abraço apaixonado meu namorado, em meu sonho de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário